segunda-feira, 15 de abril de 2013

DIA DA PÁSCOA

A criançada toda na espera do coelho da Páscoa anciosos por receber o presentinho rsrrsr.

A coelha distribuindo balas e pirulitos para a criançada depois de umas lindas musicas que cantamos para a coelha.

 Momento de tirar umas fotos com a coelha.
 Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim,
um ovo
dois ovos
tres ovos
assim
coelhinho da Páscoa que cor ele tem
azul, amarelo, vermelho também.
 Coelhinho da Páscoa porque vais embora , por todas as casas eu tenho que ir
por todas as casas eu tenho que ir.
 A coelha visitou as crianças do berçário tambem.

Carregamos a coelha no colo porque ela estava muito cansada de visitar todas as crianças e fazer brincadeiras com elas, nos despedimos até o ano que vem, adeus coelhaaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário