Apresentação com alunos do maternal I data comemorativa do dia 19 de abril dia do índio com as professoras Maria do Amparo e Roberta.
foi uma gracinha esta apresentação alunos e professoras envolvidas nesta apresentação, trabalhando desde os pequenos a data comemorativa dramatizando com os alunos.
nossos pequenos artistas já são estimulados desde cedo a serem grandes artistas, parabéns a todos ficou muito lindo.
A Escola Municipal de Educação Infantil Edna Lane tem como filosofia Integrar os alunos ao meio social, proporcionando seu desenvolvimento global, levando em consideração os conhecimentos trazidos pelas crianças.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
FESTA DA PÁSCOA COM ALUNOS A CHEGADA DA COELHA.
Até os adultos receberam o presente da coelha olha aí a professora Nilva recebendo o seu.
Olha só a folga da coelha esperando chegar a hora de brincar com os alunos.
| Adicionar legenda |
Atividades recreativas envolvendo todos os alunos da escola confraternização do dia da Páscoa.
Momento de descanso e claro parar para tirar uma foto.
a coelha distribuindo balas e pirulitos aos alunos tudo muito lindo parabéns a todos.
APRESENTAÇÃO DA PÁSCOA
Apresentação com alunos do berçário na hora cívica, apresentando os símbolos da Páscoa com as professoras Gilmari e Rita
os alunos estavam radiantes com a bela apresentação todos muito atentos para as explicações que as professoras davam.
Em nome da escola queremos desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA e que CRISTO renasça em todos os corações.
os alunos estavam radiantes com a bela apresentação todos muito atentos para as explicações que as professoras davam.
Em nome da escola queremos desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA e que CRISTO renasça em todos os corações.
LEITURA NA BIBLIOTECA
ALUNOS DO RÉ II VISITANDO A BIBLIOTECA DA ESCOLA UMA ATIVIDADE ROTINEIRA REALIZADA PELO MENOS UMA VEZ NA SEMANA COM TODOS OS ALUNOS.
atividades em sala
ATIVIDADE REALIZADA COM A PROFESSORA GILMARI E ALUNOS DO PRÉ II VESPERTINO
parabéns a professora e principalmente aos alunos lindo os trabalhos vocês são uns amores mesmo, parabéns.
parabéns a professora e principalmente aos alunos lindo os trabalhos vocês são uns amores mesmo, parabéns.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
VII MOSTRA DE ARTES
Aconteceu mais uma mostra de artes no dia 23 de outubro de 2013, apresentando as atividades realizadas no decorrer do ano letivo com os alunos, contando com a presença de pais, escolas do município secretaria de educação que prestigiaram o nosso evento.
Momento de recreação com os alunos do Pré II
Alunos do berçário com a apresentação do URSINHO PIMPÃO
Alunos da professora Roberta do pré I apresentando as cores do arco ires.
Alunos do Pré II apresentaram a musica do Primavera
Alunos do maternal II professora Salete apresentando a cantiga das vogais em libras.
Alunos do pré II professora Maria Thomé apresentaram a musica sobra a inclusão social Você é especial.
Comunidade escolar assistindo as apresentações, em nome da escola queremos agradecer a presença de todos que aqui estiveram prestigiando mais um evento, obrigada a todos.
Momento de recreação com os alunos do Pré II
Alunos do berçário com a apresentação do URSINHO PIMPÃO
Alunos da professora Roberta do pré I apresentando as cores do arco ires.
Alunos do Pré II apresentaram a musica do Primavera
| Adicionar legenda |
Alunos do maternal II professora Salete apresentando a cantiga das vogais em libras.
Alunos do pré II professora Maria Thomé apresentaram a musica sobra a inclusão social Você é especial.
Comunidade escolar assistindo as apresentações, em nome da escola queremos agradecer a presença de todos que aqui estiveram prestigiando mais um evento, obrigada a todos.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
mensagem de auto estima
Quando nossa autoestima está em baixa, não confiamos em nós. Deixamos esta decisão para os outros. Eles decidirão se devemos ser tapetes ou capachos, o que você acha que poderão escolher para nós.
A frase: Diga-me com quem andas e te direi quem és, retrata o nível de autoestima das pessoas que estão juntas. Inconscientemente, as pessoas se atraem pelo nível de autoestima.
Todos os nossos comportamentos são reflexos de nosso interior. Nós nos comunicamos mesmo sem falar nada. Nosso corpo, nosso olhar e gestos falam por nós. Se não nos respeitamos, nosso comportamento irá dizer isso. A probabilidade de não sermos respeitados é grande. É o caso do tapete e do capacho.
A autoestima está basicamente apoiada em confiar em si e em suas ideias, e em seu direito de ser feliz. SENÃO CONFIO EM MIM E EM MINHAS IDÉIAS OU ACHO QUE NÃO TENHO DIREITO DE SER FELIZ, ISSO VAI AFETAR MINHAS ESCOLHAS E MEU DESTINO.
Viver é ESCOLHER. Nosso futuro vai sendo formado de acordo com as escolhas que fazemos. Se estamos bem, temos melhores condições de escolher um bom caminho. Se não estamos bem, nossas escolhas podem nos levar para caminhos ruins.
Assinar:
Postagens (Atom)