segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PALESTRA COM O PROMOTOR

PALESTRA RELIZAD COM PROMOTOR DISCUTINDO O TEMA A IMPORTANCIA DA FAMILIA NO CONTEXTO ESCOLA E FAMILIAR



PRESENÇA MARCANTE DOS PAIS DE NOSSA ESCOLA

DIALOGO ENTRE PROMOTOR E PAIS, QUESTIONAMENTOS PERGUNTAS, UMA CONVERSA CLARA E OBJETIVA


A ESCOLA QUER AGRADECER A PRESENÇA DO PROMOTOR QUE É NOSO PARCEIRO SEMPRE QUE O SOLICITAMOS E TAMBEM AOS PAIS QUE VIERAM ASSISTIR A SUA PALESTRA, OBRIGADA A TODOS.
APÓS A PALETRA FOI SERVIDO UM LANCHE DELICIOSO PARA OS PRESENTES.

CONFRATERNIZAÇÃO DIA DO PROFESSOR

EQUIPE DA ESCOLA MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA

DEGOSTANDO UM SABOROSO SALGADO E UM DELICIOSO BOLO

HORA DE UMA DINAMICA TODOS CONCENTRADOS RSRSR

CONFRATERNIZAÇÃO REALIZADA JUNTAMENTO COM A EQUIPE DE PROFESSORES DA ESCOLA VILA NOVA INFANTIL, QUERO PARABENIZAR AS COORDENADORAS CLAUDIA E ILONICE PELA DEDICAÇÃO E CARINHO POR REALIZAR ESTE EVENTO.

FORMAÇÃO CONTINUADA

Atividade realizada com os professores no término da formação continuada.



Presença da Professora Denise acompanhando as atividades realizadas através da formação.

Jogo da memoria

Tivemos até a degustação de tapioca uma delicia


Professores momento de descontração

Equipe maravilhosa quero parabenizar a todas as professoras e técnicas pelo empenho nas atividades de formação continuada.

PROJETO REALIZADO EM PARCERIA COM A SAÚDE ESCOVAÇÃO

È RALIZADO JUNTAMENTE COM A EQUIPE DA SAÚDE O PROJETO DE ESCOVAÇÃO NAS ESCOLAS,ONDE OS PROFISSIONAIS VEM A UNIDADE ESCOLAR E FAZEM A DEMONSTRAÇÃO DE MANEIRA CORRETA DE ESCOVAR OS DENTES  E OS CUIDADOS COM A HIGIÊNE BUCAL.

UMA PARCERIA QUE TEM SURTIDO EFEITO EM NOSSA ESCOLA, PARABÉNS A TODA EQUIPE DA SAÚDE PELO EMPENHO EM DESENVOLVER ESTE PROJETO.

VI MOSTRA DE ARTES

Alunos da escola Cantinho da Alegria, observando os trabalhos realizados com nosos alunos, obrigada pela presença.
Aconteceu no dia 24 de outubro a VI mostra de artes com várias apresentações mostra de algumas atividades realizadas no decorrer do ano letivo, contamos com a presença de varias escolas e comunidades escolar representantes da secretaria de Educação para prestigiar o nosso evento.
Apresentação com os alunos do berçário a sopa de nenêm
Os alunos do Maternal I e II tambem fizeram uma bela apresentação com o tema do meio ambiente, parabéns atodos os alunos e professoras.
Alunos do Pré I fizeram uma bela apresentação do soldadinho
Contamos com a presença dos alunos do colégio JMJ, obrigada a direção e professores pela presença.
Alunos do Jardim também representararam a cultura indigena.
Na Horas das apresentações muitos alunos e professores em nosso recinto, obrigado a todos.
Alunos da escola Jacy tambem estiveram presentes em nosso evento.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA

Confraternização com os alunos da escola Vila Nova infantil na semana do dias das crianças.
BRINCADEIRAS NO PARQUINHO DA ESCOLA VILA INFANTIL.
BRINCADEIRAS NO PATIO DA ESCOLA
a
DINAMICAS E ATIVIDADES DIRIGIDAS NO SALÃO DA ESCOLA EDNA
PISCINA DE BOLINHAS
APRESENTAÇÃO PARA AS TURMAS DE ALUNOS DA ESCOLA VILA INFANTIL
HORA DO LANCHE DELICIOSO BOLO
MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO COM EQUIPE DE TEATRO.